domingo, 26 de agosto de 2018

PERDAS & DANOS/GANHOS


Janta comigo
Eu não vou te roubar
Só quero trocar figurinhas
É copa do mundo, meu amor
Não é dia de finados
pra você aniquilar nossas chances
e depois jantar um baseado
com hamburguer
em um dia que não se deve comer carne
no shopping que eu sou a cria
do bairro


- Todo errado







Perdoa eu chegar assim na sua festa
E sem ninguém pedir
invadir o palco
e cantar desafinada no microfone
É que estava aberto
eu achei que a gente podia só se expressar
de forma assim anárquica
Não estavávamos no The Voice
Também achei que a festa tinha sido organizada
para celebrarmos a vida

-Mau entendido





o sei se está tentando me dizer algo
ou se está apenas tirando um sarro
Só sei que
eu não estava enganada
Fingidor,
viva e ria
por que você se tornou o esnobe
que tanto temia
Perde infinitas oportunidades
de ser foda
se contentando em ser
mais
ou menos
Embora eu saiba que tu me adora,
os fatos explicam os sentimentos
Tu demora e me devora
as horas em falsos interesses
Mas o amor
ele eu invento
um verso sempre aumento
no intento de criar
algo além da realidade
Não esquenta não
E porque deveria?
Sua forma de se importar é esquisita.

*
Gosto de perceber que estou viva
Se pulsa meu impulso de ser


Quando sinto algo novo
meu corpo antes me avisa
o que pode ou deve acontecer


Eu percebi que vivia
quando chorei por você
Sei que foi besteira minha
eu resolver sentir algo
que nem certeza eu tinha


Transbordei
e precisava
Tu ajudou a destrancar
meu coração que estava fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário