quarta-feira, 23 de março de 2011

Já foi

"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia."

Sim... por que as coisas que eu faço hoje já não são as mesmas que as que você me viu fazer há um tempo atrás.
E tudo que eu fiz, seja por amor, por ódio, calma ou impaciência influenciaram em quem eu sou e em como as pessoas me vêem.
E que já não dá pra voltar atrás. Perdoar sim. Voltar atrás, não.
Nem que eu  queira
 Tudo que eu sei hoje nada me tira.
Que eu cresci graças as pessoas que eu cruzei no meu caminho. Passageiras ou as que ficaram, sei, vi, vivenciei,  estudei, falei, senti só por causa delas.
E eu sei
Nada vai voltar a ser como antes simplesmente por que não é fisicamente ou racionalmente possível. Por que não dá. E o que passou já não tocamos mais... só temos a vaga lembrança de um cheiro, uma recordação de um momento, talvez de um sonho. E quando a gente cai ou acorda, a sensação é só nossa. Só a gente sabe. Sendo boa ou ruim. Sendo tão boa pra você como pro outro. Cada sensação é única. E cada momento feliz (ou triste) é passageiro, sólido e tatua a nossa alma. Nada volta.

2 comentários:

  1. Lindo texto. Interessante como ele se encaixa na minha vida. Continua postando, gosto do que você escreve, do jeito que escreve. Me parece que tudo vem da sua alma mesmo, e é muito bom ler textos que realmente foram sentidos e expressados com vontade e sinceridade. Parabéns. Também escrevo textos, sobre diversas coisas, mas todas elas tem um pouco de mim. Se quiser dar uma olhada: http://irisdeumarcoverde.blogspot.com

    ResponderExcluir