quarta-feira, 23 de março de 2011

Bom gente, ando meio desnaturada do blog, eu sei. Mas é que muitas coisas mudaram e a disponibilidade de ficar sem fazer nada na internet mudou um pouco também. O ritmo de trabalho que eu tinha no ínicio desse blog e que agora já é bem diferente (graças a Dios).
Indo em frente, tô aqui pra apresentar pra vocês uma história.
Muitos de vocês estão acompanhando Malhação e vendo que a Josiane (minha personagem) anda passando por poucas e boas. A mais nova da mocinha é a onda da "Filipeteira cabeçuda" ou "Cão Boladão", que é uma história baseada em fatos reais. A dona dessa história chama-se Tássia - que trabalhou durante 5 anos da vida dançando e filipetando na rua para lojas.
 O o mais famoso dos vídeos é esse http://www.youtube.com/watch?v=gxhuanjg1J8 e vale muito a pena ver! Conheçam melhor a história dela! (que virou história de novela)

Bjs e até

6 comentários:

  1. desde o primeiro episódio em que vi você trabalhando me apaixonei pelo seu personagem.
    também admiro muito a pessoa amável que você é, sou reporter cinematográfico aqui em minha cidade e pra mim seria o maior prazer em gravar qual quer trabalho ao seu lado.
    fique bem Deus te abençoe.
    sou seu fã.

    Joaquim Marcelino da Silva Neto

    ResponderExcluir
  2. OI TD BEEM ? Julia queria dizer que eu admiro mt vc ! quando a nova temporada da malhação começou achei que ia ser chata , pois gostava mt do crisuk, mas quando vi aquele elenco e a Joseane me chamou a atenção ! Um dia quero ser uma Grande atriz como vc e morar no Rio ! Queria mt te conhecer e falar com vc uma só vez . TE AMO
    Fernanda C paschoal
    me fala só um oi no twitter ? se puder obrigada ! beijos

    ResponderExcluir
  3. noooooossa ju nem sabia dessa historia qe é real , muuuuito legal mesmo. Te admiro muito ok nao perco 1 dia si qer de malhaçao pra poder ti vê lá extravazando geral kkkk um bejo e um abraço ja - JAQESENNNA !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. To te seguindo no Twitter @Tcharlipo segue de volta gravei figuração quando vc veio fazer a propaganda do tic tac no shopping Eldorado em SP estava logo do seu lado de pólo rosa!

    ResponderExcluir