quarta-feira, 23 de março de 2011

Bom gente, ando meio desnaturada do blog, eu sei. Mas é que muitas coisas mudaram e a disponibilidade de ficar sem fazer nada na internet mudou um pouco também. O ritmo de trabalho que eu tinha no ínicio desse blog e que agora já é bem diferente (graças a Dios).
Indo em frente, tô aqui pra apresentar pra vocês uma história.
Muitos de vocês estão acompanhando Malhação e vendo que a Josiane (minha personagem) anda passando por poucas e boas. A mais nova da mocinha é a onda da "Filipeteira cabeçuda" ou "Cão Boladão", que é uma história baseada em fatos reais. A dona dessa história chama-se Tássia - que trabalhou durante 5 anos da vida dançando e filipetando na rua para lojas.
 O o mais famoso dos vídeos é esse http://www.youtube.com/watch?v=gxhuanjg1J8 e vale muito a pena ver! Conheçam melhor a história dela! (que virou história de novela)

Bjs e até

Já foi

"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia."

Sim... por que as coisas que eu faço hoje já não são as mesmas que as que você me viu fazer há um tempo atrás.
E tudo que eu fiz, seja por amor, por ódio, calma ou impaciência influenciaram em quem eu sou e em como as pessoas me vêem.
E que já não dá pra voltar atrás. Perdoar sim. Voltar atrás, não.
Nem que eu  queira
 Tudo que eu sei hoje nada me tira.
Que eu cresci graças as pessoas que eu cruzei no meu caminho. Passageiras ou as que ficaram, sei, vi, vivenciei,  estudei, falei, senti só por causa delas.
E eu sei
Nada vai voltar a ser como antes simplesmente por que não é fisicamente ou racionalmente possível. Por que não dá. E o que passou já não tocamos mais... só temos a vaga lembrança de um cheiro, uma recordação de um momento, talvez de um sonho. E quando a gente cai ou acorda, a sensação é só nossa. Só a gente sabe. Sendo boa ou ruim. Sendo tão boa pra você como pro outro. Cada sensação é única. E cada momento feliz (ou triste) é passageiro, sólido e tatua a nossa alma. Nada volta.