domingo, 12 de setembro de 2010

Upsidedown

A vida caminha e os caminhos desaguam em destinos tão surpreendentes!
Não sei o que se passa na minha cabeça de adolescente...
Minha mente fica doente quando vê, de repente, algo diferente!
A minha sede de viver me trái.



OBS
Indico pra quem se preocupa com o planeta:
http://imattending.wordpress.com/

"I'm Attending é você fazer parte do grupo de pessoas que tem uma consciência do que está acontecendo, dos valores que estão sendo perdidos e que quer mudar pra melhorar, e passar adiante esse pensamento. Alguma hora teremos que falar, quando vai ser? Só depende de nós." (João Ramil)

5 comentários:

  1. oi tudo bem? adoro o papel q vc faz em malhação.. curto de montão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlia!

    Adoro seu papel em malhação,a josianeme diverte muito!Vc é linda

    Me add no msn,se não tiver faum eu imploro:chefe.rafael@hotmail.com

    Cara,vc é linda de matar!

    Beijaçoo

    ResponderExcluir
  3. me aceita no twitter o meu e twitter.com/LarissaMalhacao me aceita sou sua fã

    ResponderExcluir
  4. Se vocês se preocupam com o planeta...
    Adotem essa ideia!

    http://trilhasinterpretativasudia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi julia te adoro em malhação. vejo todo dia te acho muito lindaaaaaaaaaaaaa bjs.

    ResponderExcluir