segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Segundinha

Arco-íris visto na Itália, em Pisa

Oi!
Parece que quanto mais coisas eu faço, mais coisas eu tenho que fazer!
Hoje nadei, fiz minha aulinha de yôga... A semana vai bombar e eu tenho que estar preparada!!!


tô correndo atrás do que sonho e creio
com diferentes conceitos
todo mundo se entende
respeitando para ser respeitada
valorizando o que recebo
recebendo de quem me valoriza
estudando
crescendo
sendo

minha vida é assim: quero sempre mais, senão fica ruim.


3 comentários:

  1. Oi júlia,vc é linda!

    Adoro seu trabalho em malhação,te desejo boa sorte

    Me add no msn,se não tiver faz um pelo amor de Deus,o meu é:chefe.rafael@hotmail.com


    Adoro seus textos

    Tou tentando falar com vc o maior tempão

    Não perco 1 capítulo de malhação

    Linda,um beijão

    ResponderExcluir
  2. oi julia te adoro ,adoro seu papel em malhação
    acho um maximo e me diz vc nasceu no rio.
    olha vejo todo dia seu pai no canal viva
    e vc tambem na malhação .
    vc tem msn me manda beijos. lindaaaaaaaa
    meu nome é talita está aline porque na conta do google esta aline

    ResponderExcluir