quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A alegria de ser e estar






9 comentários:

  1. Jú... Tú é muito lindaaa, sou seu fãn, adoro o trabalho que vc esta apresentando... Beijooo ...

    ResponderExcluir
  2. aai demais as fotos, eu amo MUITO malhaçao, serio que eu to muito triste que ta acabando, gosto muito de voce, tem algumas pessoas em especial do elenco de malhaçao que eu queria muito conhecer, o trabalho de voces foi mt bom, eu sei que voce nao faz a minima ideia de quem eu seja, e que eu sou só mais uma fã ai, mas voce é muito especial, beijao
    Laura

    ResponderExcluir
  3. Amei essas fotos, ficaram muito legais!

    ResponderExcluir
  4. Oi Julia!
    Achei seu blog e justo no último dia de Malhação!
    Amei seu cantinho e gostaria de dizer que adorei seu trabalho em Malhação... espero te ver atuando muitas vezes...
    Estou te seguindo e te convidando para visitar meu cantinho http://mairacintra.blogspot.com/ espero que goste!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Linda, Muito sucesso na sua vida!!
    Que vc realize todos seus objetivos, continue sendo essa super fofa, nossa sem comentarios..
    Eu amei seu blog, vou vim sempre que der viu ?
    Beeeijo linda fica com Deus !!

    ResponderExcluir